
Alícia Klein
Sim! O impacto na reta final conta mais do que uma atuação constante durante o campeonato, que despenca na hora de maior pressão. Ou alguém ousaria dar o prêmio a Tiquinho Soares? O título é ganho em 38 rodadas, mas as últimas têm inevitavelmente mais peso que as primeiras.
Danilo Lavieri
No critério de ser decisivo, Endrick pode ser o craque do campeonato por ter sido decisivo no título do Palmeiras. Mas se você for olhar e pensar na regularidade em 38 rodadas, eu votaria em Suárez.
<!–>
Julio Gomes
Pode. Mas acho uma forçação de barra. Foi importante, foi a peça crucial da retomada do Palmeiras. Mas não foi um destaque tão grande assim para ser chamado de “jogador do campeonato”. Acho que deveria ser a revelação. Afinal, todos já o conheciam, mas nunca havia jogado de forma consistente no Brasileirão.
–>
Luís Rosa
Diz o bom e velho ditado do futebol que nos momentos decisivos, os craques aparecem. O Endrick, 17 anos, é esse jogador que, sim, foi decisivo para o Palmeiras atropelar na reta final. Se for eleito, o prêmio estará em boas mãos. É duro pensar que vamos vê-lo em campo por pouco tempo com a camisa do Palmeiras.
<!–>
Milton Neves
Claro que pode! Um jogador que entra aos 40 minutos do segundo tempo e marca o gol da vitória não pode ser considerado o melhor do jogo? A situação de Endrick é semelhante. Entrou aos 40 da etapa final do Brasileiro e puxou o time para o caminho da taça, principalmente com o que fez contra o Botafogo.
–>
Perrone
Pode. Ele não foi titular na maior parte do campeonato. Porém, quando se firmou, foi fundamental para a campanha do Palmeiras. Assim, se Endrick for eleito craque do Brasileirão, não será um absurdo. No entanto, na minha opinião, esse troféu deveria ficar com Suárez.