A Fazenda 15: Após eliminação de Henrique Martins, Cezar Black analisa os rumos do jogo e define nova estratégia; “a gente vai se ferrar”


Cezar Black analisa o jogo

Em A Fazenda 15, a eliminação de Henrique Martins na noite da última quinta-feira (9) deixou os aliados pensativos. Analisando os rumos do jogo, Cezar Black e Radamés definem uma nova estratégia.

Segundo Black, a proximidade do grupo Paiol com o grupo dos Crias não foi uma boa escolha. Aproveitando o momento, os peões comentaram sobre como vão funcionar as dinâmicas para as próximas semanas.

Cezar Black tira a camisa para sensualizar com Kally | Reprodução: A Fazenda 15

Esse estreitamento com os crias foi uma bosta! Essa proximidade. Porque me bota numa posição de tirar um pouco o pé, tentar pesar menos a mão. Isso pra mim foi péssimo“, explicou o ex-BBB.

O enfermeiro completou afirmando ter criado uma relação com os integrantes do outro grupo. “Por exemplo com a Lilly, criei uma relação minha de carinho com ela. Com o Ton, com o Yuri… Coisa que eu não tinha. Tinha uma camaradagem“.

A nova estratégia é focar nos dois lados

Cezar ainda pontuou como isso é prejudicial para as próximas dinâmicas do programa, e que a partir de agora, pensará melhor sobre a aliança. “Hoje penso duas vezes em me posicionar na discórdia com eles, penso em aliviar“.

Para ele, neste jogo, é preciso escolher lados, por isso, precisam repensar suas estratégias. “Infelizmente, o jogo é cruel. A gente tem que se posicionar cada vez mais, se a gente quiser ficar, e a gente não vai poder escolher dois lados“.

Acham que o Black ganhar A Fazenda 15?

Acham que o Black ganhar A Fazenda 15?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Por fim, o peão aponta que é perigoso focar apenas nos rivais do Pôr do Sol. “Nem mirar só em um lado. Se a gente bater na tecla do Pôr do Sol toda dinâmica, a gente vai se ferrar. Se eles estiverem mais próximos do público“.

O que dizem os internautas?

Alice Ramos Rodrigues da Silva

Alice Rodrigues atua com ênfase em entretenimento, arte, cinema, teatro e televisão nacional e internacional. Graduanda em Jornalismo pela Universidade Estácio de Sá, com expectativa de conclusão do curso em 2024. Atualmente no Bolavip Brasil, passou por veículos de comunicação como a assessoria de comunicação da Defesa Civil de Petrópolis, no Rio de Janeiro, e Revista KoreaIN.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *