Entretenimento
Pouco tempo depois, o sinal do PlayPlus voltou e Jenny se desculpou publicamente com Black: “Se você está aqui, não houve agressão”
Cezar Black cobra produção
No último domingo (15), Cezar Black reclamou da produção de A Fazenda 15 durante a dinâmica de apontamento. Depois de ser acusado de suposta agressão por Jenny Miranda, o enfermeiro exigiu um posicionamento da equipe de Rodrigo Carelli, assim como foi feito com Rachel Sheherazade e Lucas Souza.
“Aqui dentro houve duas atitudes: homofobia com o Lucas e falsa acusação de racismo com Rachel. A produção se posicionou aqui. Eu nunca agredi você ou mulher nenhuma! Eu não me coloco na posição do preto ser acusado e ninguém estar aqui para falar o contrário”, disparou o ex-BBB.
Câmeras do PlayPlus são cortadas
Em seguida, o peão exigiu que a produção se manifestasse sobre as acusações de Jenny. “Exijo o mesmo respeito. Agressão contra mulher é crime e eu não fiz isso. Se eu fizesse isso, não estaria aqui agora. Exijo a mesma coisa que fizeram com duas pessoas brancas aqui. Não aceito! Eu exijo respeito”, cobrou ele. Após a mãe de Bia Miranda rebater Cezar, as câmeras do PlayPlus foram cortadas.
Irmã de Black se pronuncia
No X (antigo Twitter), a irmã de Black se pronunciou. “É lamentável a gente ver o tipo de postura e comportamento dessas pessoas, né? Está sendo difícil a gente ver o que o Black está passando mais uma vez no reality, mas Deus sabe de todas as coisas. Pessoas que não têm caráter, a gente entende. Então assim, ele é um homem negro, assim como eu sou uma mulher negra, e nós merecemos respeito, porque Black em momento nenhum fez nenhum tipo de agressão, ele simplesmente foi afastar uma briga para evitar um problema maior dentro do programa. Eu só espero que isso seja visto de uma forma correta”, disse Aline.