A Fazenda 15: Com maioria dos votos, peão assume posto como ‘mais odiado’ do programa; Black está no top 3


Entretenimento

Os dois primeiros colocados estão com uma grande maioria dos votos dos internautas

Resultado da enquete do 'mais odiado' – Fotos: Reprodução/recordTV.
Resultado da enquete do ‘mais odiado’ – Fotos: Reprodução/recordTV.

Black está no top 3 ‘mais odiado’

Durante a noite de ontem, quinta-feira (9), mais uma pessoa foi eliminada de A Fazenda 15. Em disputa contra Jaquelline e Lucas Souza, Henrique foi o menos votado para permanecer no programa.

Após a saída do peão, o portal UOL Splash divulgou a parcial da nova enquete sobre o participante ‘mais odiado’ do reality show produzido pela emissora RecordTV.

Lucas se livra da roça – Canal: A Fazenda

Com a saída de Henrique, o top 3 dos ‘mais odiados’ acabou sendo alterado. A terceira pessoa mais ‘odiada pelo público do UOL é Alicia X, que recebeu 6,07% dos votos.

Em segundo lugar do peão que menos vem agradando os telespectadores, está Cezar Black, que recebeu, até o momento, 25,78% dos votos dos internautas.

Yuri é o peão ‘mais odiado’

O posto de ‘mais odiado’ do público foi assumido por Yuri Meirelles. De acordo com a parcial do UOL, o peão recebeu 37,2% dos votos dos internautas.

Em contrapartida, Jaquelline e Lucas Souza, que retornaram da última roça, dividem a última posição dos ‘mais odiados’, ambos com 0,66% dos votos da enquete.

Yuri deu motivos para ser o ‘mais odiado’ do programa?

Yuri deu motivos para ser o ‘mais odiado’ do programa?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Márcia Fu e Nadja Pessoa estão com porcentagens próximas da irmã de MC Daniel, com 5,85% e 5,65% dos votos dos internautas, respectivamente.

O que os internautas acham

Guilherme Corte

Guilherme Corte atua há cerca de 2 anos com ênfase em entretenimento e cotidiano. Escreve para o Bolavip Brasil análises de reality show, matérias autorais e hardnews sobre os principais tópicos do meio artístico, cinema, novelas, televisão, teatro, notícias em geral do Brasil e do mundo.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *