A Fazenda 15: Márcia Fu ignora regra da produção e acaba causando punição coletiva; Peões ficaram irritados


Entretenimento

A ex-atleta ainda afirmou não ter se importado com a punição aplicada

Fotos: Reprodução/Record TV
Fotos: Reprodução/Record TV

Márcia Fu causa punição na casa

Márcia Fu balançou a madrugada desta quarta-feira (25), em A Fazenda 15. Após a formação da Roça, a ex-atleta ficou andando sem microfone pela casa – o que é proibido no reality, já que não dá para ‘captar’ direito a voz dos participantes. Com isso, Márcia acabou causando uma punição coletiva na casa.

Vale lembrar que, antes do comunicado da produção, ela chegou a receber dois alertas por meio de sinal sonoro, no entanto, não se mostrou preocupada e a punição acabou sendo inevitável. Todos os peões logo procuraram quem teria sido o responsável de início, mas ninguém se prontificou a assumir a culpa.

Recado da produção

Minutos depois, os peões foram informados que ficarão 24 horas sem academia. Jenny Miranda, Fazendeira da semana, leu o aviso da produção: “Segundo o Manual de Sobrevivência, existe um sinal sonora que indica que todos os peões devem verificar os seus microfones. Ao toque do sinal sonoro específico, todos devem checar imediatamente se os seus microfones estão corretos. Qualquer regra sobre o uso do microfone que não for obedecida ou respeita pode gerar punição”, dizia o comunicado.

Logo em seguida, Jenny apontou Márcia Fu como a responsável. A ex-atleta, no entanto, se mostrou irritada com a punição aplicada e ainda tentou negar que tivesse sido a culpada: “Nem sei se fui eu. Sei lá… E se foi também, f*da-se”, disparou ela, irritando também os demais peões, que saíram reclamando da atitude da ex-atleta.

O que dizem os internautas

Juliana Gomes

Juliana Gomes é uma jornalista que há cerca de quatro anos atua com ênfase em entretenimento, arte, cinema, teatro e televisão nacional e internacional. Graduada em Comunicação Social/Jornalismo pela Faculdade UNIP de Brasília, em 2019. Atualmente no Bolavip Brasil, passou por diversas agências de comunicação, incluindo área de assessoria para empresas privadas.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *