A Fazenda 15: O Fazendeiro, Yuri Meirelles, revela sua decisão de voto para a próxima formação de Roça; “Garota maldosa. Forçada”


Yuri e aliados visitam o Rancho do Fazendeiro

Em A Fazenda 15, Yuri Meirelles curtiu o Rancho do Fazendeiro neste sábado (11). A líder da casa chamou os aliados do grupo dos Crias, Sander Mecca, WL Guimarães e Tonzão para desfrutar de uma tarde animada.

O quarteto chegou à área VIP em alto astral, assumindo seu papel de Fazendeiro, o peão revelou o que os aliados queriam saber: “Em quem você vai votar?“.

Influenciador expõe Yuri Meirelles | Reprodução: Link Podcast

O Fazendeiro então declarou: “[Vou indicar a] Jaquelline“. Porém, os aliados logo o questionaram se é uma boa escolha manter o foco na influenciadora, que acabou de voltar de uma Roça, onde Henrique Martins foi eliminado.

O empresário então respondeu que continuará, pois acha a ex-BBB maldosa, e não pode desperdiçar a chance que tem. “Sim. [A Jaquelline é uma] Garota maldosa. Forçada“.

Uma breve análise do jogo

Os convidados aproveitaram e fizeram uma breve análise sobre o jogo. WL Guimarães, por sua vez, afirmou que votaria em Jaque. “Não acha que ela vai pela casa? Eu voto nela tranquilão“.

Yuri, por sua vez, falou que desacredita da ideia de que a peoa não irá para casa. “Não. Os caras ficam na loucura de que ela voltou da roça agora, o que eu acho que não tem nada a ver“.

Acham que a indicação de Yuri em Jaque é uma boa escolha?

Acham que a indicação de Yuri em Jaque é uma boa escolha?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Recentemente, o empresário ganhou – pela terceira vez – a disputa pelo chapéu do Fazendeiro contra Jaquelline e Henrique, e ganhou o poder de indicar um peão na próxima roça, que acontecerá na terça (14).

O que disseram os internautas?

Alice Ramos Rodrigues da Silva

Alice Rodrigues atua com ênfase em entretenimento, arte, cinema, teatro e televisão nacional e internacional. Graduanda em Jornalismo pela Universidade Estácio de Sá, com expectativa de conclusão do curso em 2024. Atualmente no Bolavip Brasil, passou por veículos de comunicação como a assessoria de comunicação da Defesa Civil de Petrópolis, no Rio de Janeiro, e Revista KoreaIN.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *