Entretenimento
A tentativa de intervir no reality show continua pesada
Alguns participantes perceberam a ação
Na manhã deste domingo (12), em “A Fazenda 15”, reality show da Record, os peões foram acordados novamente com um carro de som próximo à sede. Logo, precisaram ser confinados às pressas.
Rapidamente, a produção agiu e colocou uma música para tocar ao fundo, na intenção de abafar os sons externos. Assim, os participantes precisaram ficar reunidos na sala.
Entretanto, a ação do programa não foi suficiente para alguns participantes. “Eu escutei que era um carro de som”, disse a ex-BBB e influenciadora Jaquelline Grohalski.
Em seguida, o também ex-BBB Cezar Black e enfermeiro concordou: “É, eu escutei que era um carro de som, mas bem longe. Não dava para ouvir nada”, disse. Esta é a terceira vez que tentam intervir no reality show rural.
Um carro de som já conseguiu enviar mensagens
Vale lembrar que na primeira vez que enviaram um veículo deste tipo, os peões conseguiram ouvir as mensagens. O recado era direcionado para a cantora Kally Fonseca.
O carro sugeriu que a peoa tomasse cuidado com o grupo Paiol. Além disso, indicou que a influenciadora e mãe de Bia Miranda, Jenny Gontijo, estava cancelada, devido às suas atitudes no programa.
Você percebeu o carro de som em A Fazenda 15?
Você percebeu o carro de som em A Fazenda 15?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Já na segunda vez, os participantes não conseguiram ouvir o recado com clareza, mas brincaram com a situação dizendo que teria passado um “carro do ovo” na rua, indicando o carro de som.