Entretenimento
O ator falou o que pensa sobre a peoa que circula em todos os grupos da sede
Em A Fazenda 15, o jogo dos peões estão se afunilando cada vez mais. Aliados desde o início da atração, André e Raquel Sheherazade bateram um papo sobre a forrozeira Kally.
A jornalista que é vê a aliada como uma pessoa próximo, contou para André que fica com ciúmes ao vê-la se aproximando de grupos rivais. O ator ressaltou que este jogo pode ser perigoso para Kally.
“Eu sei que é um sentimento meio infantil, mas às vezes eu vejo a Kally… Ela já falou: ‘Eu quero transitar em todos os grupos, porque é assim que eu me sinto e me protejo’. Mas eu fico com ciúme. E eu falo pra ela ‘eu tenho você de você com outros grupos’”, disparou a ex-SBT.
André não desconsiderou o sentimento da amiga, dizendo que é um ciúme sincero e saudável. “Amo e adoro ela, de verdade, acho ela uma luz, uma pessoa maravilhosa. Acho que ela tá aqui, pensa junto, mas com a fusão está jogando. Fez a ponte”. Ao final, ele completou. “Fez a ponte em uma guerra. Entre um grupo e outro, sempre tem um que tá no meio e vende arma pra um, arsenal pra outro. Tem, querendo ou não, pessoas que cedem, pessoas infiltradas. É normal acontecer e é um direito de cada um”, finalizou o peão.