Júnior Santos mostrou muitas faces no Botafogo. Desde o ano passado pudemos ver vários jogadores em um corpo só. O atacante inclusive viveu maus bocados quando saiu do Alvinegro.
Na primeira passagem no Botafogo foi importante e ajudou o time. Fora do clube acabou não vingando. Tanto que retornou com relativa facilidade.
MAIS! As quatro rodadas que podem dar o título ao Botafogo
Com Luís Castro novamente o comandando, Júnior Santos mostrou a sua melhor face. Um jogador alegre, veloz, de drible fácil. Foi determinante em vários jogos do Brasileirão. O português foi para o mundo árabe e parecia ter levado com ele o bom futebol de Júnior Santos.
Júnior Santos voltou a jogar
Com Bruno Lage, e até um pouco antes, Júnior Santos não rendeu. Começaram a levantar a tese que ele só jogava com Castro. Ou que estava no sacrifício. O grupo adora o atacante e o abraçou. Faltava algo para acabar com as polêmicas sobre seu desempenho.
MAIS! O soco na cara de Tiquinho Soares
No domingo, contra o Fluminense, no despertar do pesadelo lusitano do Glorioso, Júnior Santos voltou a ser um pouco do jogador importante que já foi no Brasileirão. Lucio Flavio conseguiu tirar dele o melhor. E conseguiu. Como é bom ver Júnior Santos de volta e provando que não joga só com Luís Castro.