
Dou parabéns aos meus jogadores. Ficou evidente a atitude de campeão que essa equipe tem. Jogo difícil, adversário difícil, gramado difícil. Infelizmente, o goleiro do adversário esteve forte nas transições. Futebol é isso.
Com o resultado, o Palmeiras manteve a liderança da competição mesmo com o Flamengo igualando o número de pontos na tabela de classificação. O time de Abel tem vantagem no saldo de gols — 26 contra 17.
<!–>
O Alviverde volta a campo na quarta-feira (29), às 21h30 (de Brasília), contra o América-MG, no Allianz Parque.
–>
Veja outras declarações de Abel
<!–>
Elogios ao Fortaleza. “Em primeiro lugar, dizer que viemos jogar na casa de uma equipe que deve ser modelo de boa gestão. De presidente, treinador, clube, região. Parabéns pelo que fizeram na Sul-Americana, infelizmente perderam. Mas o recebimento dos torcedores depois diz tudo. O Brasil precisa desse tipo de exemplo. Parabéns ao Fortaleza”.
–>
Críticas superadas. “Há dois meses, o treinador do Palmeiras era fraco, a direção não prestava e os jogadores estavam velhos. Hoje estamos na luta. Independente do que acontecer no fim, essa equipe tem atitude de campeã. Eu tenho um carinho e respeito muito grande pelos torcedores palmeirenses. Mesmo aqueles que são mais cornetas, faz parte. O futebol não seria mágico sem esses torcedores. Mas eu nunca imaginei, quando atravessei o Atlântico, que criaria uma relação tão forte com os meus jogadores e com a torcida”.