Entretenimento
O empresário disse estar sem ver o filho e que está chorando de saudade do pequeno
Alexandre Correa fala sobre boatos
No último sábado (25), Alexandre Correa abriu o jogo e negou que esteja tentando acelerar a partilha de bens com Ana Hickmann. O empresário explicou os boatos nos Stories do Instagram.
Ele explicou que quer apenas voltar a ter contato com o filho, Alezinho, de 9 anos. De acordo com ele, o restante não passa apenas de mentiras. O empresário ainda revelou que está sofrendo de saudade do filho.
“Acabei de ver que escreveram que eu quero agilizar a partilha de bens. Errado. Mentira. A última coisa que eu estou querendo agilizar é a partilha de bens. O que eu quero agilizar é o direito de ver o meu filho”, disse ele.
Alexandre Correa contou que nãovê o filho desde a agressão contra Ana Hickmann. “Faz 14 dias que eu não vejo o menino e eu estou com muita, muita saudade. Já chorei tudo o que eu tinha para chorar”, declarou.
Preocupações
Ainda nos stories do Instagram, Alexandre Correa contou que a sua preocupação no momento é apenas o filho. O empresário afirmou que, após garantir o bem-estar de Alezinho, pode pensar na partilha de bens.
Alexandre destacou as preocupações com o pequeno. “Outra coisa que quero agilizar, onde meu braço alcançar, é o bem-estar psicológico e a segurança dele”, afirmou o empresário.
Você está acompanhando Alexandre Correa?
Você está acompanhando Alexandre Correa?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
“Posto isso, agilizar, sim, a separação, resolver os problemas que a empresa vem enfrentando e aí falar em partilha de bens”, concluiu o empresário, que já entrou com o pedido de divórcio de Ana Hickmann.