Entretenimento
Marcelino será sequestrado por Gilda na reta final da novela e pedirá por ajuda através de oração
A reta final de Amor Perfeitoserá de muita emoção para o pequeno Marcelino (Levi Asaf), que será sequestrado por Gilda (Mariana Ximenes). Deixado no internato em Montes Carlos pela vilã, o menino viverá um momento de desespero e logo começará a orar para pedir por ajuda.
“São Jacinto, me ajuda a sair daqui!”, pedirá Marcelino. Segundo informações do Gshow, neste momento, Jesus (Jorge Florêncio) irá se manifestar para o menino novamente. Desta vez, aparecerá como um faxineiro. Angustiado, Marcelino irá se recordar que conhece o homem de ocasiões anteriores, mas não vai conseguir associar no momento quem é o homem: “O senhor se parece muito com uma pessoa que eu conheço”, comentará Marcelino, enquanto chora.
O menino pedirá novamente por ajuda, desta vez para o então faxineiro, que tentará o acalmar: “Eu quero sair daqui! Não quero ficar morando nesse colégio. O senhor pode chamar o meu pai Orlando (Diogo Almeida)? Ele mora em São Jacinto, é médico no hospital de lá. Dr. Orlando Gouveia”,’ vai pedir o pequeno. “Não chore… não demora e alguém vem buscar você. Confia em mim”, responderá Jesus, reconfortando Marcelino.
Pouco tempo depois, a força-tarefa formada por Orlando e Marê (Camila Queiroz) chega ao internato para resgatar Marcelino do local. O padre encarregado por cuidar do local vai se recusar a liberar o menino sem a presença de Gilda, mesmo o médico provando que também é responsável legal pelo menino. “O senhor Orlando e a esposa têm a tutela do Marcelino. Vocês não podiam ter aceitado o menino sem a autorização expressa dele. Vocês podem ser processados por isso”, explicará Julio (Daniel Rangel). Em seguida, Marcelino será surpreendido ao ver o trio no internato: “Pai! Marê!”, comemorará ele. “Nós viemos buscar você, meu amor!”, dirá a mocinha da trama.