Ana Maria Braga recebe Marcos Mion e ‘Caldeirão’ em sua casa e relembra histórias hilárias e emocionantes


Entretenimento

Apresentadora foi surpreendida com mensagem emocionante das netas

Foto: Reprodução/TV Globo
Foto: Reprodução/TV Globo

Em comemoração aos dois anos a frente do ‘Caldeirão‘, Marcos Mion foi a até a casa de uma das comunicadoras mais importantes da TV brasileira. A íconica, Ana Maria Braga, abriu as portas de sua residência e contou histórias hilárias e emocionantes de sua vida.

Em um momento de ‘crossover‘ de apresentadores, Mion, iniciou o papo em um tom bem descontraído, perguntando o por que de Ana ter fugido de casa pela janela quando era mais nova, ela então respondeu: “Nossa, meu pai era muito bravo! Ele era italiano e eu filha única, mulher…então, era uma coisa que eu tinha que chegar em casa oito horas da noite e ficava de castigo [se chegasse atrasada]“, contou Ana. Mion, pergunta a apresentadora se ela teve uma criação rígida, e ela responde: “Tive! De colégio interno. Quatro anos eu fiquei presa. Era prisão, não é? Colégio interno é prisão!“, desabafou.

Mion então questiona Ana Maria, o que a motivou a não querer mais estudar na escola. Ela por sua vez relembra o passado com bom humor e responde: “Eu fui expulsa […] Era muita energia, eu queria viver a vida. Entrei com 9 anos e fui expulsa com quase 14“, contou. O apresentador do Caldeirão então perguntou como foi passar por aquele momento, e Ana brincou dizendo: “Foi muito, muito, muito perigoso“.

Durante o bate-papo, os dois puderam trocar diversas experiências sobre assuntos pessoais e profissionais. Eles também falaram sobre a fé, algo fundamental na visão deles. Mion visitou alguns espaços da casa de Ana Maria e ainda aprendeu a fazer um bolo. Para finalizar a conversa, ele fez questão de trazer mensagens das netas, Maria e Joana, que emocionaram a apresentadora do Mais Você.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *