Entretenimento
Confira o resumo do dia no reality show com peões questionando quem será o sexto chefe
Peões se dividem entre acusações e brincadeiras
O clima está tenso em A Fazenda com a chegada da sexta Prova do Fazendeiro. Enquanto alguns peões passaram o dia remoendo a votação que formou a quinta roça, não faltaram acusações à Record. Jenny acusou a produção de selecionar favoritos, lembrando dos R$ 10 mil que Lucas Souza ganhou na formação da roça.
Mas nem tudo foi drama! Cezar Black trouxe um momento de descontração ao produzir um bezerro. O famoso colocou uma peruca do seu cachorro, Rocco, no animal. Ele chegou a revelar que o acessório faz parte de uma fantasia de Chucky, o boneco assassino. “Quem é neném maravilhoso de peruca? Sou eu”, brincou o ex-BBB.
Indicações viram deboche e desabafos vem a tona
Kally não perdeu a chance de debochar da indicação de Jenny para a quinta roça de A Fazenda. Shay brincou: “Chegar de helicóptero e sair de ambulância é f*da”. Jaquelline logo completou: “Não preciso de ninguém para acabar comigo, eu sozinho boto minha vida em perigo” e os colegas deram risada.
Por fim, em uma conversa com Jenny, Simioni admitiu não ter gostado da postura de Lily após não ter sido salva da roça. A peoa desabafou sobre a sensação de injustiça. A Prova do Fazendeiro se aproxima e o reality show segue alternando entre momentos tensos e engraçados, cheio de reviravoltas.