Após Arthur Aguiar e Jheny Santucci terminarem o namoro, atriz famosa supostamente detona o campeão do BBB 22: “Histórico serve como alerta”


Entretenimento

Arthur Aguiar e Jheny Santucci terminaram o namoro; Empreendedora está grávida

Jheny e Arthur. Foto: Reprodução/Instagram Arthur Aguiar
Jheny e Arthur. Foto: Reprodução/Instagram Arthur Aguiar

Após Arthur Aguiar anunciar o fim do relacionamento com Jheny Santucci, Fernanda Nobre aparentemente opinou sobre o rompimento do casal. Em publicação no Instagram Stories, a atriz mandou uma suposta ‘indireta’ ao campeão do BBB 22.

Com o print de uma mensagem escrita no bloco de notas, a artista teria feito menção às traições do ex-Rebelde Brasil contra Maira Cardi. “O cara é conhecido como um abusador famoso. Traiu a mulher grávida e sem estar grávida dezenas de vezes. O país acompanhou cada ida e vinda, cada choro e pedido de desculpas. O cara entrou num reality, a mulher traída trabalhou para ele ganhar, e obviamente ele ganhou, graças a ela”, começou. 

Ele saiu, jurou amor, traiu novamente, pediu desculpas, jurou amor… até que se separaram. Ele engravidou uma nova namorada e três dias depois do anúncio da gravidez, declara que terminou o namoro”, prosseguiu ela, sem citar diretamente o nome de Arthur Aguiar. 

Fernanda finalizou seu pensamento: “Exposição pública, além de muito, invasiva pode se tornar uma violência emocional. Minha gente, histórico serve como alerta. Não vai ser diferente com você. Não vai. Um abusador (desse nível) será sempre um abusador”. 

O Bolavip Brasil tentou contato com a equipe de Arthur Aguiar, mas não obteve resposta até o fechamento desta reportagem. O espaço segue aberto caso o cantor queira se pronunciar sobre as críticas de Fernanda. 

Gabriela Maruyama

Jornalista, pós-graduada em Jornalismo Esportivo e Multimídias e editora de Relevant Content (com foco em entretenimento) no Bolavip Brasil. Apaixonada por esportes, livros, séries e filmes, principalmente a saga O Senhor dos Anéis. Morou no Japão por quatro temporadas e atua na área de jornalismo há oito anos.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *