Taylor adia segundo show no Brasil
Taylor Swift anunciou na tarde deste sábado (18), que o show que seria feito nesta noite foi adiado. De acordo com uma carta divulgada pela artista, a decisão veio devido às altas temperaturas na cidade.
O segundo show da “The Eras Tour” no Brasil, aconteceria no Engenhão, no Rio de Janeiro, que passa por uma onda de calor. Ana Clara Benevides, jovem de 23 anos, morreu durante a apresentação da noite de ontem, sexta-feira (17).
No Instagram, a cantora disse que a decisão foi devido ao bem-estar dos fãs. “A segurança e o bem-estar dos meus fãs, colegas artistas e equipe técnica devem e sempre estarão em primeiro lugar“, escreveu no comunicado.
Os fãs foram surpreendidos com o anúncio, pois o mesmo foi publicado por volta das 17h30, momento em que os fãs que já estavam dentro do estádio acreditavam apenas que o show iria atrasar.
O show foi remarcado
De acordo com o perfil oficial do prefeito do Rio, Eduardo Paes, o show acontecerá na segunda (20). “Os responsáveis do show da Taylor Swift [disseram] que tem dois fatores que levam que o show seja adiado de hoje para segunda”.
“Primeiro, a artista parece não estar bem diante dos ocorridos de ontem. De fato, a temperatura do Engenhão está muito alta, tem muitos atendimentos médico”, informou Paes.
O que acharam do cancelamento do show?
O que acharam do cancelamento do show?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
O prefeito ainda orientou para quem já está no local do show, para ficarem tranquilos que a “organização vai ver como será transferido para segunda-feira e, para quem não consegue, vão ver como recompensar as pessoas“.
Mais cedo, a T4F, organizadora, divulgou um comunicado afirmando que proveria “fornecimento de água gratuita nas filas e em todos os acessos e entradas ao estádio e no seu interior“.
Nesta manhã, Swift usou suas redes sociais para publicar uma carta em que disse estar devastada. “Eu não consigo nem dizer o quanto estou devastada por isso. Tenho pouquíssimas informações além do fato de que ela era incrivelmente bonita e muito jovem“, disse.