Após polêmica com filha de Maíra Cardi, Thiago Nigro se manifesta: “Eu crio”


TV e Famosos

  • Entretenimiento

O empresário rebateu as críticas sobre a garotinha, que é filha de Maíra com Arthur Aguiar, o chamar de “pai”

Desabafo sobre “papel” na vida de Sophia

Thiago Nigro vem sendo bastante criticado após compartilhar nas redes sociais uma homenagem que ganhou de Sophia, filha de Maíra Cardi e Arthur Aguiar.

Thiago Nigro fala sobre seu “papel” na vida de Sophia, filha de Maíra Cardi com Arthur Aguiar – Fotos: Reprodução/Instagram de Thiago Nigro

Na publicação, a garotinha aparece ao lado de Maíra, com uma tela de notebook escrito: “Papai, eu te amo”. Logo depois, o empresário fez um desabafo, rebatendo as críticas que recebe por sua relação com Sophia.

“Recebo mensagens de gente ‘doída’, dizendo que eu não sou o pai. E recebo mensagens de gente amável, ficando feliz pelo amor que temos aqui em casa. […] Eu não vou me portar como um visitante no casamento que escolhi para viver com a mulher da minha vida até o fim, e por isso, assumo meu papel nessa família”, escreveu.

“Eu não ‘gerei essa criança’, mas desde que ela tem 4 anos, convivemos juntos 24 de cada 30 dias. Eu crio ela. Pago as contas. Pego na escola todo dia. Levo pro hospital. Durmo junto. Brinco. Faço sacrifícios. Educo. Participo de reuniões no colégio. Eu decidi ser pai, e ela decidiu que eu sou. E pronto“, acrescentou.

Entenda a polêmica

O fato de Sophia chamar Thiago Nigro de pai já chegou a gerar polêmica, com internautas alegando “falta de respeito com Arthur”, que o pai biológico da criança.

Em abril deste ano, Maíra se pronunciou sobre o assunto após compartilhar um vídeo em que a garotinha aparece gritando “papai” para Thiago. “A cada 15 dias ela vê o pai [biológico] dela. Então acaba que é natural que ela tenha uma outra referência masculina, que é o meu marido. Não cabia chamar ele de ‘tio’, por exemplo”.

A coach também apontou que não se importaria caso a filha chamasse outra pessoa de mãe. “O dia que a Sophia resolver chamar alguém de mãe, vou ser a primeira pessoa a aplaudir, porque vou entender o quanto aquela pessoa ama muito a minha filha, é a criança que tem que decidir se vai chamar de pai e mãe, do coração”, afirmou.

O que dizem os internautas

juliana gomes

Juliana Gomes é uma jornalista que há cerca de quatro anos atua com ênfase em entretenimento, arte, cinema, teatro e televisão nacional e internacional. Graduada em Comunicação Social/Jornalismo pela Faculdade UNIP de Brasília, em 2019. Atualmente no Bolavip Brasil, passou por diversas agências de comunicação, incluindo área de assessoria para empresas privadas.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *