Entretenimento
A atriz contou que, após tomar conta da própria carreira, não conversa mais com os pais
Abriu o jogo
Nos últimos tempos, a ruptura de Larissa Manoela começou a circular nas redes sociais e noticiários. A atriz revelou que optou por administrar a sua própria carreira, após não ter livre acesso aos seus bens e ganhos. A decisão causou uma grande divisão de opiniões na web.
Para Leão Lobo, a ruptura de Larissa Manoela com os pais é compreensível. “Acho pertinente, porque o que os pais fizeram [com ela] não foi atitude de pai e mãe. É coisa de empresário, e empresário safado! Acho que ela está certíssima”, afirmou o apresentador do Splash Show.
Terá reconciliação?
“Imagina o choque dessa menina com tudo isso que aconteceu na vida dela. Ainda bem que ela foi percebendo aos poucos, que as pessoas a foram alertando. É evidente que a gente torce para que um dia [todos] se entendam, mas acho difícil”, continuou o apresentador.
Por fim, Leão Lobo aproveitou para criticar as pessoas que romantizam as relações entre pais e filhos neste caso. O apresentador diz que Silvana e Gilberto Santos foram cruéis com a atriz. “É uma punhalada, mas daquelas fortes, porque foram o pai e a mãe que a apunhalaram. Para quem romantiza [a questão], pense: o seu pai ou mãe te apunhalando, você conseguiria perdoar?”, finalizou.