Entretenimento
A cantora relembrou o caso que aconteceu em 2018
Luísa Sonza abriu o jogo e comentou sobre diversos assuntos pessoais. Em entrevista para a youtuber DellaFancy, a cantora relembrou uma polêmica envolvendo um ato racista cometido por ela.
O caso aconteceu em 2018 e chegou à Justiça em 2020. Na ocasião, a cantora pediu um copo de água para uma mulher negra, suposto que ela seria uma funcionária no local.
No entanto, a moça em questão era uma advogada e cliente do estabelecimento. Luísa revelou que não entendeu a problemática do caso. A cantora revelou que passou pela “fase de negação”.
Consequentemente, ela não viveu isso na pele. Porém, com o tempo, ela passou a refletir sobre o tema e, inclusive, reconhecer a sua culpa. “Cometi esse erro e me arrependo profundamente”, afirmou.
Não foi intencional
“Óbvio que não foi uma coisa intencional, mas a gente comete isso diariamente. É um racismo estrutural, mas a estrutura é feita por nós. Eu tive esse período: ‘Como assim, eu? Eu sou a pessoa que acusa’”, afirmou.
Luísa falou que, com o tempo, conseguiu aceitar o que tinha feito e assumiu. “Até aceitar e falar: ‘Não, realmente, eu cometi um ato racista’”, disse ela, assumindo o ato racista.
Você gosta da Luísa Sonza?
Você gosta da Luísa Sonza?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
A cantora finalizou com sua reflexão. “Pedi um copo d’água para uma mulher preta. Foi um processo muito longo, não é da noite para o dia. Gostaria de ter aprendido isso antes”, lamentou Luísa Sonza.