Atriz Carla Diaz compartilha bastidores da caracterização de Suzane Von Richthofen para o filme “A menina que matou os pais – A confissão”


Entretenimento

Atriz divulgou processo de transformação para o terceiro filme do caso Von Richthofen

Foto: Carla Diaz/Divulgação
Foto: Carla Diaz/Divulgação

Bastidores de “A Menina que Matou os Pais – A Confissão”

Após a estreia do terceiro filme do caso Von Richthofen, atriz Carla Diaz, protagonista da trama, compartilhar bastidores da sua caracterização. Interpretando a própria Suzane nas produções, a famosa mostrou detalhes da trama antes do público ter conhecimento sobre o último filme.

Na legenda, Carla Diaz escreveu: “Bastidores de 2022, quando o projeto ainda era secreto, registrei um pouquinho de como foi a caracterização, para hoje poder mostrar pra vocês,” compartilhou a famosa em seu perfil no Instagram. A gravação detalha a transformação da atriz.

Carla Diaz celebrou o alcance do filme

A publicação engajou os fãs e acrescentou uma camada extra de conteúdo para o terceiro filme da série. Vale mencionar que a atuação de Carla Diaz nesse papel tem sido amplamente elogiada, e a revelação dos bastidores apenas intensificou o interesse do público pelo filme.

Ainda na legenda do post, Carla Diaz celebrou o alcance do filme: Digito feliz sabendo que em menos de 24 horas de lançamento alcançamos o TOP1 do Prime Video Brasil e ainda permanecemos!”, destacou a famosa, convidando os fãs para assistir “A Menina que Matou os Pais – A Confissão”.

O que dizem os internautas

Anna Bracarence

Anna Bracarence é uma jornalista que há cerca de um ano atua com ênfase em entretenimento, arte, cinema, teatro e televisão nacional e internacional. Graduada em Comunicação Social – Jornalismo na PUC Minas em 2022, cursa Pós Graduação em Jornalismo Digital pela Faculdade Descomplica. Atualmente no Bolavip Brasil, passou por veículos de comunicação como a Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt).


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *