Gabriel Jesus brilha e pede passagem
<!–>
Se na semana passada Gabriel Jesus havia voltado a jogar após uma lesão no joelho, no domingo ele deu mais um passo na volta por cima: marcou um golaço, que selou a vitória do Arsenal sobre o Manchester United, por 3 a 1. O brasileiro começou no banco, substituiu o inglês Edward Nketiah aos 31 do segundo tempo (quando o placar estava 1 a 1) e deu novo gás ao ataque do time. O gol, com direito a um corte incrível no português Diogo Dalot, colocou o nome de Jesus novamente na discussão sobre a seleção brasileira -ele não foi chamado por Fernando Diniz.

–>
Richarlison vai pro banco, e Son dá show
<!–>
Se para Gabriel Jesus a quarta rodada da Premier League foi de ressurgimento, para Richarlison ela foi motivo de preocupação. O Tottenham goleou o Burnley por 5 a 2, e o brasileiro pela primeira vez não foi titular desde a saída de Harry Kane. Do banco, ele viu Heung-Min Son -que jogou como falso nove- marcar três vezes. O sul-coreano, que estava em má fase, desencantou. Richarlison tem a chance de fazer o mesmo na seleção, onde não marca desde 5 de dezembro de 2022, contra a Coreia do Sul (do próprio Son), na Copa do Mundo.
–>

<!–>
Caio Henrique é líder de assistências
–>
Novo lateral-esquerdo da seleção, Caio Henrique tornou-se o líder de assistências da Ligue 1. O jogador do Monaco deu dois passes para gols na vitória por 3 a 0 sobre o Lens: em duas cobranças de escanteio, ele colocou a bola na cabeça dos companheiros Singo e Maripán. Com 4 assistências e uma média de uma por jogo, Caio Henrique é o líder da estatísticas no Campeonato Francês. O Monaco, que também conta com o lateral-direito Vanderson, é o primeiro colocado com 10 pontos ganhos, dois a mais que PSG e Olympique.