“Cadê os plaque de 100”; Lexa estaria quitando dívidas deixadas por Guimê após o casamento dos dois acabarem


Entretenimento

A artista supostamente estaria resolvendo a questão financeira que se estende desde o período do casamento

Fotos: Reprodução/ Instagram MC Guimê – Reprodução/ Instagram Lexa
Fotos: Reprodução/ Instagram MC Guimê – Reprodução/ Instagram Lexa

Separação e divididas que ficaram durante o casamento

Lexa, recentemente, separou do funkeiro MC Guimê e os boatos sobre a vida financeira de ambos virou assunto nas redes sociais desde então. O motivo? Seria as dívidas altas que o funkeiro possui com a justiça, que supostamente estariam sendo pagas pela ex-mulher.

De acordo com a Rainha Matos, todas as dívidas que foram deixadas para trás no casamento estão sendo pagas por Lexa. Guimê teria até mesmo negado a pagar uma recisão contratual de uma funcionária que trabalhava com os dois. O fato surpreendeu internautas que comentaram sobre o caso. “A mulher se livra do cara e ainda tem que se livrar das dívidas dele, aff”, “Quer conhecer uma pessoa, se separe dela”, “Cadê os plaque de 100?”, disseram alguns

Novo relacionamento

Mesmo com todo esse burburinho nas redes sociais sobre sua relação com o ex, Lexa segue sua vida e parece estar vivendo um momento bastante especial ao lado do galã Ricardo Vianna.

No entanto, nem tudo são flores. Nos últimos dias, a cantora decidiu largar um grande desabafo em suas redes sociais sobre os haters e críticas que recebe, além de dizer que seu caso com Guimê já está superado.

Veja o que os internautas dizem:

Ysac Freitas

Ysac Freitas é um jornalista que há cerca de um ano atua com ênfase em entretenimento, arte, cinema, teatro e televisão nacional e internacional. Graduado em Curso de Jornalismo na Faculdade UNESA (Universidade Estácio de Sá) em 2020, cursa Pós Graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Atualmente no Bolavip Brasil, passou por veículos de comunicação como TV Cidade e RedeTV+ TV Art HD, além da Rádio Teresópolis.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *