Camila Moura ‘manda a real’ sobre término com Buda: “Fiz o que era necessário”


Camila Moura viu seu nome disparar entre os mais comentados da internet nos últimos meses. Ela, que ficou conhecida após a participação de Lucas Buda, no BBB 24, falou sobre o término polêmico com o capoeirista.

Camila fala sobre término polêmico com Buda – Foto 1: Reprodução/Instagram de Camila Moura | Foto 2: Reprodução/Instagram de Lucas Buda
Camila fala sobre término polêmico com Buda – Foto 1: Reprodução/Instagram de Camila Moura | Foto 2: Reprodução/Instagram de Lucas Buda

Em recente entrevista à Caras, ela fez um desabafo sobre as cenas em que viu o ex-BBB flertando com outra participante no confinamento. “A minha indignação explode, muda um pouco a minha percepção. Porque até então era uma pessoa que amava e admirava”, disse.

“E aí eu vi que não tinha mais aquela admiração, aquele brilho no olhar que faz a gente ficar apaixonado. Pra mim passou quando eu vi que tudo que eu estava sofrendo do lado de fora, não tava sendo considerado do lado de dentro”, acrescentou.

Na época, Camila usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre a situação. Logo, ela ganhou o apoio dos internautas – alcançando mais de três milhões de seguidores no Instagram.

“Na época eu me perguntei muito. Pensei ‘Nossa, eu devia ter ficado calada’. Só que agora, meses de terapia, acompanhamento, eu percebi que eu fiz o que era necessário pra minha sobrevivência na época”, contou.

“Eu fiz o que era necessário para caminhar enquanto mulher, enquanto indivíduo, passar por aquilo respeitosamente. Se eu não estava recebendo o respeito de quem eu devia, eu deveria exigir esse respeito e impor respeito”, acrescentou.

Vida de solteira

Ainda em entrevista à Caras, Camila Moura destacou que a fase solteira tem sido ainda melhor, e que se soubesse que seria assim, teria se separado antes, mesmo sem o ocorrido. “Não por uma questão dele, mas uma questão individual, de um crescimento individual”.

Por fim, a influencer disse ter engatado o romance com Buda muito jovem e, por isso, não conseguiu viver essa experiência no passado.

“Casamos muito cedo, ele foi namorado, começamos a namorar com 13 anos, nos conhecemos na igreja, e foi aquele processo todo, até o casamento, bem jovenzinhos, então acho que algumas etapas do meu amadurecimento enquanto mulher não chegaram a florescer”, disse.    


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *