Artilheiro do futebol brasileiro no ano, com 33 gols, Germán Cano foi o convidado do Boleiragem neste segunda-feira. O atacante do Fluminense falou sobre o bom momento da equipe, a ida do técnico Fernando Diniz para a Seleção Brasileira e a expectativa sobre os trabalhos com o auxiliar Marcão.

Cano fala sobre relação com Diniz e a expectativa sobre o trabalho do técnico na Seleção
– Diniz é um cara que faz parte do processo do Cano no Fluminense. Ele tira todo mundo da zona de conforto. O que aconteceu, aconteceu e tem que continuar em frente. Se eu fizer o gol, eu preciso continuar trabalhando. Foi um caminho que acreditei e persisti no dia a dia. É um treinador que acredito A cada dia mais no trabalho. Ele faz parte do meu processo no Fluminense – afirmou.

Cano comemora gol diante do Olimpia, pela Conmebol Libertadores — Foto: NORBERTO DUARTE / AFP
Cano comemora gol diante do Olimpia, pela Conmebol Libertadores — Foto: NORBERTO DUARTE / AFP
A relação com Diniz no Fluminense faz o atacante acreditar que será possível para o técnico repetir o sucesso na Seleção Brasileira.
– Na Seleção, acho que vai dar tudo certo, como está dando no Fluminense. Ele sempre fala do trabalho. Desejei sucesso para ele depois do jogo com o Fortaleza. Da minha parte, vamos fazer muita força para que essa passagem pela Seleção ainda seja maior do que já é. O processo vai ser muito bom. Os jogadores da Seleção vão aprender muito com ele e acho que vão ficar muito felizes – projetou.
Como Diniz e seu auxiliar, Eduardo Barros, ficarão à disposição da Seleção Brasileira durante a “Data Fifa” o Fluminense terá os trabalhos conduzidos pelo auxiliar Marcão, da comissão permanente. Para Cano, a equipe estará em boas mãos.
– Marcão é um cara sensacional, tem bom manejo de grupo, todos gostam dele, eu gosto dele. É um cara com quem se pode falar de tudo. Ele é um cara excepcional. Marcão é um cara que faz parte do meu processo e da equipe. Se encaixa muito bem. Nos treinamentos, também focamos muito no seu trabalho. Foi um jogador com muita experiência – elogiou.
O Fluminense volta a campo daqui a 12 dias para enfrentar o Vasco, em clássico em São Januário, pelo Brasileiro. No dia 27, o time terá a principal partida do ano, contra o Internacional, pela semi da Libertadores.