Caso de justiça: Treta entre Jojo Todynho e peoa de A Fazenda 15 avança no tribunal, diz colunista


Entretenimento

De acordo com Fábia Oliveira, novos passos foram dados no caso da confusão envolvendo a campeã de A Fazenda 12

Fotos: Reprodução/Instagram Jojo Todynho
Fotos: Reprodução/Instagram Jojo Todynho

Jojo Todynho e Simioni travam batalha Judicial

De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, Jojo Todynho e Simioni virou caso de justiça. O motivo? A funkeira decidiu abrir uma queixa crime, recebida pelo juiz nesta quinta-feira (25).

A certidão de intimação é referente ao recebimento da queixa-crime, foi juntada ao processo e já noticiada à Promotoria. Para quem não esta por dentro do caso, Jojo decidiu entrar com o pedido contra a confinada de A Fazenda 15 por supostas injúrias e difamação, crimes contra a honra que são identificados no Código Penal.

Relembre o que teria sido dito por Simioni

A diferença entre as duas se tornou grande quando Simioni supostamente comparou as porquinhas que possui de estimação com o nome de Jojo Todynho. Simioni teria explicado o “apelido” por seus bichos estarem “gordinhos”.

Queixa-crime pode virar um processo?

É importante dizer que isto pode e não pode dar em nada. A queixa-crime apresenta a vontade de ter o avanço, mas é preciso ser estudada com cuidado pelo juiz que tomará a atitude de prosseguir ou não. Neste caso em específico de Jojo Todynho, o magistrado entende que sim, já que os elementos apresentados foram preenchidos conforme manda o código penal.

Ysac Freitas

Ysac Freitas é um jornalista que há cerca de um ano atua com ênfase em entretenimento, arte, cinema, teatro e televisão nacional e internacional. Graduado em Curso de Jornalismo na Faculdade UNESA (Universidade Estácio de Sá) em 2020, cursa Pós Graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Atualmente no Bolavip Brasil, passou por veículos de comunicação como TV Cidade e RedeTV+ TV Art HD, além da Rádio Teresópolis.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *