Cássio espalma. Aos 9′, Benedetti avançou pela esquerda, chegou até a linha de fundo e cruzou para a área. Rollheiser apareceu por trás e pegou firme, mas Cássio espalmou para escanteio.
<!–>
Outra chance perdida. Aos 29′, Mancuso cruzou da direita e Carrillo apareceu livre na área, mas cabeceou fraco e em cima do goleiro corintiano.
–>
Trave salva duas vezes. Aos 37′, Gil afastou um cruzamento, mas Benedetti emendou uma bomba no rebote e carimbou a trave esquerda. Na sequência, aos 39′, Rollheiser avançou pela direita, cortou pelo meio e carimbou o poste esquerdo novamente.
<!–>

–>
Cássio cresce. Aos 40′, Rollheiser carregou novamente a bola com espaço, ajeitou para a canhota e bateu colocado de fora da área. Cássio pulou e conseguiu espalmar no limite para evitar o que seria o segundo gol.
<!–>
Quase uma lambança. Aos 11′ do segundo tempo, Veríssimo tentou recuar de cabeça e quase complicou Cássio, que afastou de soco. A sobra ficou com Rollheiser, na área, que bateu firme. O goleiro do Corinthians protagonizou um milagre e, com um leve toque na bola, desviou para a trave. Em novo rebote, o camisa 10 do Estudiantes mandou para fora.
–>