
O trinfo do Bahia diante dos reservas do Fluminense, na noite desta terça-feira (31), na Fonte Nova, em Salvador, foi celebrado pelo técnico tricolor, Rogério Ceni. Embora tenha admitido um futebol aquém do esperado pelo Esquadrão, o treinador optou por dar maior ênfase à importância do resultado para a equipe neste Brasileirão.
“Sei que o time tecnicamente não rendeu tudo que podia, mas vamos dar valor, vamos seguir firme, porque está longe do final, precisamos de mais triunfos para termos um respiro”, afirmou Ceni.
“A gente pode jogar muito mais, mas não podemos deixar de ressaltar o empenho e dedicação de todo mundo. Passamos Fortaleza, Inter e Fluminense sem tomar gol. Estamos na briga, 37 pontos não livra ninguém. Temos mais quatro jogos em casa, hoje mais um jogo com mais de 30 mil pessoas, e a alma desse time vem muito da arquibancada”, acrescentou.
O êxito por 1 a 0 contra o Fluminense, em partida válida pela 31ª rodada, levou o Bahia aos 37 pontos. A equipe ocupa, temporariamente, a 13ª posição – com o decorrer da rodada, ainda pode perder postos. O Tricolor volta a jogar no próximo sábado (4), contra o Grêmio, em Porto Alegre.
Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no
seu celular.
Clique aqui e se inscreva.