Santos
Dirigente anunciou sua candidatura de maneira oficial nesta terça-feira e mantém planos arrojados para reerguer o Peixe
Anúncio oficial no Peixe
Nesta terça-feira (7), Marcelo Teixeira anunciou oficialmente sua candidatura para a presidência do Santos. Ele mesmo confirmou a notícia em sua conta pessoal nas redes sociais.
O lançamento de sua campanha vai acontecer na próxima semana. As eleições do Peixe ocorrem em 9 de dezembro e as chapas devem ser inscritas até o próximo dia 19 de novembro.
Teixeira tenta chegar à presidência na Vila Belmiro mais uma vez após ter ficado à frente de 1992 a 1993 e depois de 2000 a 2009. Pode-se afirmar que o dirigente retorna à política do Santos com planos ousados para 2024.
Entre eles, de manter Marcelo Fernandes como técnico do time desde janeiro para a disputa do Campeonato Paulista. Nos bastidores, foi graças a Teixeira que o treinador retornou ao CT Rei Pelé durante a gestão de Andres Rueda.
Quais os planos de Teixeira para o SFC?
Marcelo está assegurado para tentar evitar o rebaixamento inédito para a história do Santos. Hoje, faltando seis rodadas no Campeonato Brasileiro, o Alvinegro está fora do Z-4.
Além disso, Teixeira também promete ‘turbinar’ seu departamento de futebol com figuras campeãs na história do Santos. Elano, Renato, Léo, Alex, Rodrigão e Willian devem ser convidados a fazer parte do futebol na Vila.
Você é a favor do retorno de Marcelo Teixeira à presidência do Santos?
Você é a favor do retorno de Marcelo Teixeira à presidência do Santos?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
“Eles devem fazer um trabalho relacionado ao departamento de futebol. Posso garantir que farão parte da administração Marcelo Teixeira, que começaria a partir de janeiro de 2024”, relatou Vagner Frederico ainda em julho.