A “Rainha da favela reinou no Maracanã”. A narração de Luís Roberto resumiu a atuação da cantora Ludmilla, na tarde deste domingo, no Maracanã, no Futebol Solidário, evento que reuniu ex-jogadores e artistas para arrecadas e incentivas doações às vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul.
Ludmilla começou como titular no time União, que tinha Ronaldinho Gaúcho como capitão e Mano Menezes como técnico – além das presenças de Adriano e Petkovic. A artista foi protagonista na etapa inicial: foi dela o primeiro gol, após passe de R10.

Tabela com R10 e cavadinha: Ludmilla brilha no Futebol Solidário no Maracanã
Logo com um minuto de jogo, como atacante, Ludmilla pedalou sobre a marcação para vibração do Maracanã. Na sequência, recebeu passe de Ronaldinho dentro da área e serviu Tamires, que quase abriu o placar. O ápice foi aos 5 minutos, quando dominou um passe do camisa 10 e chutou de perna direita, vencendo Fernando Prass.
– Acabei de realizar um sonho, que era fazer um gol no Maracanã com passe do Ronaldinho Gaúcho – disse ela à TV Globo.

Ludmilla comemora gol no Futebol Solidário — Foto: André Durão
Ludmilla comemora gol no Futebol Solidário — Foto: André Durão
Após o no jogo, o ge procurou a cantora para saber se ela se considerava a Craque do Jogo. Ela sorriu, disse que curtiu a experiência e elogiou um colega de time:
– Depois do Ronaldinho Gaúcho talvez eu possa estar ali na rebarba.

Craque do jogo? Ludmilla diz que jogar no Maracanã superou expectativas