“Com o dinheiro só do lanche”; Ruan Aguiar cai no choro ao vivo e se emociona após relembrar infância ao lado da mãe


Entretenimento

Família de ator relembrou sonho de rapaz em se tornar artista

Imagens 1 e 2 – Reprodução/TV Globo
Imagens 1 e 2 – Reprodução/TV Globo

Ruan Aguiar volta ao Encontro

O ator Ruan Aguiar surpreendeu o público após participar do Encontro na manhã desta quarta-feira (18/10). A presença do famoso estava marcada para a última terça-feira (17/10), entretanto, o jovem não pôde comparecer após ficar preso em um temporal em São Paulo.

Em um momento bastante emocionante, Ruan contou a presença da mãe, Tânia Bandeira, na atração e se emocionou ao relembrar o passado difícil com sua família:Ele falou assim: ‘Mãe, eu posso te ajudar vendendo suco de limão, compra só um isopor para mim. Mas eu quero te dizer uma coisa. Eu quero ser ator, se eu não for ator, não sei o que eu vou ser’. Eu disse: ‘Tudo bem, eu não entendo essa profissão, mas já que é isso que você quer…”, relata Tânia.

Sonho em ser ator

Sem conter as lágrimas, o intérprete de Merreca em Fuzuê também relembrou a época em que conseguiu um curso de atuação. Tânia conta, em seguida, que chegou a atrasar todas as suas contas para ajudar o filho: “As pessoas gostaram dele e deram uma bolsa para ele”.

Por fim, Ruan citou o sonho em seguir a carreira: “Eu já fazia teatro há anos com bolsa também, com o dinheiro só do lanche. Quando a gente está desse lado, as pessoas acreditam num glamour, numa vaidade, tudo fica fácil, você começa a ser chamado para os lugares… Mas muitas pessoas não conseguem ainda ter o direito de ir e vir, ter dignidade, educação, saneamento básico… acesso ao mínimo para poder conquistar os sonhos”.

O que dizem os internautas

Ana Lima

Ana Lima é uma jornalista que há cerca de quatro anos atua com ênfase em entretenimento, arte, cinema, teatro e televisão nacional e internacional. Estudou Comunicação Social na Universidade Paulista em 2019, com especialização em mídias digitais. Atualmente no Bolavip Brasil, passou por veículos de comunicação como o jornal Alô, Brasília e possui longa experiência em agências de publicidade e propaganda.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *