Entretenimento
Annamaria Aglio, que foi casada por quase 20 anos com o baixista do Ultraje a Rigor, deu detalhes sobre o estado de saúde do companheiro
Mingau sairá do hospital em breve
O baixista Mingau terá previsão de alta em breve do hospital. O músico da banda Ultraje a Rigor está internado há mais de dois meses na UTI após levar um tiro na cabeça em Paraty, no Rio de Janeiro.
A informação é de Annamaria Aglio, que foi casada por quase 20 anos com Mingau e é mãe da filha dele. De acordo com ela, o baixista deverá seguir para uma clínica de reabilitação para seguir com o tratamento.
“Ele deve sair do hospital daqui a um mês e seguir pra uma clínica de retaguarda, reabilitação”, disse Aglio, em entrevista ao site Gshow. Annamaria o acompanha na UTI desde o acidente e se define como companheira de vida dele.
Ela relatou sobre os avanços que ele vem apresentando em quadro clínico. “Ele já mostra um nível de consciência, dá risadinhas e até chora. Mas o processo é lento, os médicos dizem que é preciso paciência e persistência”, explica.
Mingau deve seguir internado no Hospital São Luiz – Unidade Itaim, da Rede D’Or, até próximo ao Natal. Nos últimos boletins, o instituto comunicou que ele estava se comunicando pelo “movimento dos olhos e reação a estímulos”.
Criação de vaquinha
Na última semana, houve a criação de um financiamento coletivo para auxiliar nos custos do tratamento de Mingau. A autora deste movimento foi Isabella Aglio, filha do músico.
Chamado de “Juntos Pelo Mingau”, a vaquinha online arrecadou R$ 139 mil. A meta é de R$ 600 mil.