Renato, Yuri, Romero e… Erick. O Corinthians ficou a poucos centímetros de abrir o placar aos 43 minutos, quando Renato Augusto recebeu pelo meio e encaixou lindo passe em profundidade para Yuri Alberto. O atacante se esticou e dividiu com o goleiro Bento, que viu a bola escapar e sobrar para Romero: sem goleiro, o paraguaio chutou para o gol, mas Erick afastou antes de a bola atravessar a linha e manteve o 0 a 0 até o intervalo.
<!–>
Cássio aparece (e salva). O 2° tempo começou, assim como a etapa inicial, com as defesas se sobressaindo em relação aos ataques até os oito minutos, quando o Athletico encaixou uma linda jogada coletiva pela esquerda que parou em Vitor Bueno. O meia recebeu passe em diagonal e tentou surpreender Cássio, mas o goleiro corintiano mostrou reflexo e espalmou para escanteio.
–>
Mano mexe. O técnico do Corinthians resolveu deixar sua equipe mais ofensiva ao colocar Rojas e Wesley nos lugares de Moscardo e Romero — o paraguaio, inclusive, foi flagrado bastante irritado no banco de reservas.
<!–>
–>
Frangaço de Bento gera gol alvinegro. Os mandantes abriram o placar aos 18 minutos em um lance, no mínimo, inusitado: Bidu roubou a bola de Cacá no campo de ataque e cruzou para Yuri Alberto. A bola ainda desviou em Thiago Heleno antes de ser tocada pelo atacante corintiano. A bola se encaminhava para as mãos de Bento, que se perdeu, falhou de maneira incrível e não conseguiu evitar o gol: 1 a 0.