“Deixei de falar muitas coisas”; Marvvila relembra trajetória no BBB 23 e revela se possui arrependimento de sua participação


Entretenimento

Cantora revelou que mudaria certos pontos de sua trajetória na casa

Imagens 1 e 2 – Reprodução: Instagram/Marvvila
Imagens 1 e 2 – Reprodução: Instagram/Marvvila

Marvvila celebra novo projeto

A cantora Marvvila animou os fãs essa semana ao anunciar o lançamento de seu novo projeto, intitulado “Só VVamo”. Em entrevista ao site CONTIGO!, a artista falou sobre a gravação de seu show e também relembrou sua participação no Big Brother Brasil. 

Contando com a participação de famosos como Thiaguinho, Léo Santana e Ferrugem, a artista confessou estar bastante feliz com o projeto: “Eu estou muito feliz e acabamos de lançar a primeira parte do projeto. A galera está curtindo muito e é só o começo! Esse projeto está vindo do meu coração e acho que a galera vai curtir e se jogar comigo”.

Participação no BBB

Ao ser questionada sobre sua trajetória no reality, Marvvila revelou que mudaria alguns pontos de sua história ali: “Algumas coisas [eu mudaria], por conta do jogo em grupo. Eu deixei de falar muitas coisas que eu queria falar. Em muita coisa eu estava certa e aí dá um arrependimentozinho. Mas já passou, né? Vamos que vamos!”.

Por fim, a pagodeira confirmou que o reality foi um abridor de portas em sua vida: “Eu sendo uma mulher no pagode, um gênero que a gente está quebrando barreiras. Eu sei que é difícil ainda, chegar demora um pouco mais, mas lá no BBB as pessoas viram mais da imagem. Hoje eu trago essas pessoas para o meu trabalho. Então foi legal!”.

O que os internautas dizem

Ana Lima

Ana Lima é uma jornalista que há cerca de quatro anos atua com ênfase em entretenimento, arte, cinema, teatro e televisão nacional e internacional. Estudou Comunicação Social na Universidade Paulista em 2019, com especialização em mídias digitais. Atualmente no Bolavip Brasil, passou por veículos de comunicação como o jornal Alô, Brasília e possui longa experiência em agências de publicidade e propaganda.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *