Após ver que a atualização mais recente de Fortnite não foi bem recebida pela comunidade, a Epic Games decidiu recuar em relação à restrição de conteúdos. Com isso, melhorias serão aplicadas nos próximos dias e disponibilizarão “novas opções” para os jogadores.
Na última semana, a Epic Games decidiu ajustar a faixa etária envolvendo o gasto de V-Bucks com cosméticos considerados “nocivos” para o público mais jovem. Logo, skins, emotes e telas de carregamento com menções a armas ou a séries de terror teriam suas utilizações privadas em algumas ilhas.
Na prática, a estratégia não funcionou; o traje do Agente Peely foi banido, por exemplo, enquanto o de Michael Myers permaneceu elegível para uso irrestrito. Dessa forma, a editora determinou que tomou uma direção errada ao liberar a atualização restritiva.
Welp, our plan for cosmetics with the ratings update didn’t hit the mark.
We’re working on a few new options that we hope to have in place for say… some sort of big in-game event. Stay tuned, we’ll keep you posted <3
— Fortnite (@FortniteGame) November 19, 2023
Bem, nosso plano para cosméticos com a atualização das classificações não atingiu o alvo. Estamos trabalhando em algumas novas opções que esperamos ter disponíveis para, digamos… algum tipo de grande evento no jogo. Fique ligado, manteremos você informado.
Fortnite está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC.
Personagens de “Invencível” devem ser as próximas skins de Fortnite
O battle royale da Epic Games deve trazer mais uma homenagem à série animada “Invencível”, após a chegada de Omni-Man ao Mortal Kombat 1. De acordo com rumores, personagens do projeto do Prime Video serão lançados em breve para o game como skins. Clique aqui para saber mais.