Dirigente do Grêmio discute com auxiliar do Palmeiras e se irrita com a arbitragem; veja vídeo


O fim de jogo da vitória do Grêmio contra o Palmeiras teve clima quente. Logo após Abel Ferreira reclamar de “roubo” e deixar o campo antes do apito final, o vice-presidente gremista, Antônio Brum, xingou o técnico e se estranhou com membros da comissão técnica adversária, incluindo o auxiliar João Martins.

Abel Ferreira reclama de “roubo” e dirigentes do Grêmio discutem com palmeirenses

No túnel da Arena, Brum saiu bastante alterado e gritava contra a arbitragem. Reclamou da expulsão de Villasanti, que levou o segundo cartão amarelo por falta em Kevin. No túnel, gritou “toda vez a mesma coisa, expulsou o jogador que nem falta fez”.

O dirigente aguardava o final da partida na beira do gramado da Arena. Neste momento, Abel se irritou e deixou o jogo antes do fim para os vestiários. Nesse momento, falou sobre o “roubo”. Quando caminhava para o túnel, Brumo se aproximou para xingar o português.

Na sequência da saída de Abel, um dos palmeirenses se aproximou de Brum e disse que a equipe não tinha culpa pelo Grêmio “ter sido roubado” no confronto com o Corinthians, no polêmico pênalti contra o Corinthians na última segunda-feira.

Vice de futebol do Grêmio Antônio Brum — Foto: João Victor Teixeira
1 de 1
Vice de futebol do Grêmio Antônio Brum — Foto: João Victor Teixeira

Vice de futebol do Grêmio Antônio Brum — Foto: João Victor Teixeira

+ Assista: tudo sobre o Grêmio no ge e na TV


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *