Disney+: Reboot do Motoqueiro Fantasma à vista? Marvel pode recriar anti-herói


Entretenimento

Marvel insinua reinvenção do Motoqueiro Fantasma e outros títulos com menos conexões ao MCU

Motoqueiro Fantasma – Foto: Filme/Reprodução
Motoqueiro Fantasma – Foto: Filme/Reprodução

Marvel pode lançar produções independentes

A recente revelação dos projetos Marvel Spotlight levanta a empolgante possibilidade de um reboot do Motoqueiro Fantasma. A teoria parte do lançamento da série Eco, que se desvincula do MCU.

Com a produção, a Marvel apresenta uma iniciativa que promete incluir títulos independentes. Assim, permitindo que os fãs mergulhem em histórias sem depender de anos de filmes e séries interligados.

Entre as tramas que podem ser reinventadas pelos Studios Marvel, está o famoso Motoqueiro Fantasma. O anti-herói tem raízes nos quadrinhos da Marvel e teve sua versão cinematográfica nos anos 2000.

Além disso, o personagem já apareceu em Agentes da S.H.I.E.L.D. como Robbie Reyes, interpretado por Daniel Luna. No entanto, uma nova abordagem é sugerida com a apresentação da série Eco.

Executivo da Marvel aumenta expectativas

Durante o evento de lançamento de Eco, Brad Winderbaum, chefe de streaming da Marvel Studios, soltou um spoiler. Ele deixou claro que os títulos do Marvel Spotlight serão independentes do extenso histórico do MCU.

“Assim como os fãs de quadrinhos não precisavam ler Vingadores ou Quarteto Fantástico para curtir uma história em quadrinhos Spotlight de Motoqueiro Fantasma, nosso público não precisa ter visto outras séries”, afirmou.

A iniciativa não se limita apenas a tornar as histórias acessíveis. “A Marvel Spotlight nos dá uma plataforma para trazer para a tela histórias mais fundamentadas e orientadas nos personagens”, detalhou Brad.

Anna Bracarence

Anna Bracarence é uma jornalista que há cerca de um ano atua com ênfase em entretenimento, arte, cinema, teatro e televisão nacional e internacional. Graduada em Comunicação Social – Jornalismo na PUC Minas em 2022, cursa Pós Graduação em Jornalismo Digital pela Faculdade Descomplica. Atualmente no Bolavip Brasil, passou por veículos de comunicação como a Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt).


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *