Disney+: Série com terror intenso estreia em outubro na plataforma de streaming


Disney+

  • Entretenimiento

Na série, personagens serão desafiados a enfrentarem grandes medos e terão que lidar com problemas maiores do que imaginavam

Monster Inside no Disney+

Mais uma série está sendo lançada para fazer parte do quadro das produções de terror do Disney+. Trata-se de Monster Inside, que vai estrear em outubro na plataforma de streaming.

Cena de Monster Inside – Foto: Divulgação/Disney+
Cena de Monster Inside – Foto: Divulgação/Disney+

ASSISTA A PRODUÇÕES EXCLUSIVAS NO DISNEY+

A produção gira em torno de um caso de terror mais extremo dos Estados Unidos e acompanha a trajetória de Russ McKamey, que é um membro da Marinha e que se tornou mestre do terror.

O personagem atrai entusiastas de histórias de terror, mas eles vão ter que lidar com situações bem mais assustadoras do que realmente imaginavam.

Os entusiastas vão se ver arrastados para o mundo sem limites da Mansão McKamey, que é um local com profunda assombração e que explora os limites do medo.

Desafios intensos na trama

A trama vai acompanhar a luta de três participantes para conseguirem se livrar dos desafios impostos por Russ, que parece não ter pena dos selecionados.

Gosta de assistir produções de terror?

Gosta de assistir produções de terror?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

O lançamento do Disney+ faz uma mistura de narrativa de documentário com linguagem visual e cinematográfica de um filme de terror.

Durante a aventura, os personagens sofrerão momentos delicados como tortura e problemas ainda maiores. A trama teve direção de Andrew Renzi.

julia beraldi

Julia Beraldi é uma jornalista que há cerca de quatro anos atua com ênfase em entretenimento, arte, cinema, teatro e televisão nacional e internacional. Graduada em jornalismo no Centro Universitário Fluminense, graduanda em Curso de Administração na Faculdade Estácio em Campos dos Goytacazes, cursou Pós-Graduação em marketing digital pela Faculdade Unopar e fotografia. Atualmente no Bolavip Brasil, passou por veículos de comunicação como Record TV, Folha da Manhã, O Milênio, UENF e Revista Vitale.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *