Entretenimento
Ator foi convidado para desfilar em nome de grife brasileira
Samuel de Assis desafia passarela
O ator Samuel de Assis abriu o coração e revelou como está se preparando para desfilar na São Paulo Fashion Week, um dos eventos de moda mais importantes do mundo.
Neste ano, o famoso foi chamado para ser um dos modelos da grife brasileira De Pedro, criada por Sérgio Marone. Em entrevista a QUEM, Samuel revelou estar ansioso: “É tenso estar na passarela”.
Apesar de não ser sua primeira vez desfilando, o eterno Ben de Vai na Fé não descartou o nervosismo: “Eu estava aqui super tranquilo [na primeira vez], tirando onda com todo mundo, e na hora que falou ‘Vai’, fiz assim: ‘Respira fundo e vai’”.
Para lidar com a situação, Samuel revelou que prefere pensar que está atuando no momento: “Porque é isso que estou fazendo aqui. Eu não sou modelo profissional. Venho aqui só para fazer personagem”.
Relação pessoal com a moda
Fazendo sucesso entre o público, o ator explica que sua relação com a moda se iniciou a pouco tempo: “Mas eu sempre amei aprender e lidar com ela, como encaixar o que é dito como tendência com o que eu amo”.
Samuel explica que sua principal preferência são peças que o deixe confortável e faça ele se sentir bem: “Porque acho que moda é isso também, vai do que você se sente bem. Eu luto para estar bem comigo mesmo”.
Por fim, o famoso não escondeu a felicidade em estar participando do evento pelo segundo ano consecutivo: “Não à toa eu estou no meu segundo ano de SPFW. Fui convidado dois anos e estou muito feliz com isso”.