TV e Famosos
Cantores romperam a parceria do projeto “Cabaré” após um desentendimento público
Eduardo Costa manda recado para Leonardo
Eduardo Costa decidiu se manifestar após os desentendimentos que resultaram no fim da parceria com Leonardo, com quem dividiu o projeto Cabaré, em 2020.
Na época, os sertanejos chegaram a protagonizar uma treta ao vivo, após Eduardo soltar algumas frases polêmicas no palco.
Anos após o afastamento da dupla, ele surpreendeu ao mandar um recado para o amigo durante uma entrevista ao Expoclaudio, evento que ocorreu em Minas Gerais no último fim de semana.
“Ele é meu irmão, meu parceiro, meu ídolo, um cara que respeito para caramba. Eu te amo, Leonardo, mais do que tudo”, declarou Eduardo Costa.
Desavenças no passado
Eduardo, que passou por uma mudança surpreendente no visual recentemente, ainda destacou que, da parte dele, as desavenças com Leonardo já não existem mais.
“Leonardo é um cara que eu andei atrás em show para conhecer… É um ídolo da minha vida que virou meu amigo, meu parceiro de escritório, meu patrão, meu companheiro de palco. E eu nunca imaginei, no meu mais longínquo sonho, que um dia eu ia ter uma dupla sertaneja com o Leonardo”, declarou.
“Era uma dupla que deu liga, teve química, e que o público do Brasil abraçou. A única coisa que eu posso dizer é: ‘Eu te amo, Léo’”, acrescentou.