Eliezer revela ter passado por cirurgia de ginecomastia e atualiza seguidores sobre estado de saúde no pós-cirúrgico: “Sem dor”


Entretenimento

O influenciador já havia compartilhado com os fãs que se incomodava com o tamanho dos peitos dele

Fotos: Eliezer – Fotos: Istagram/Tre Clinic
Fotos: Eliezer – Fotos: Istagram/Tre Clinic

Recentemente, após receber alguns questionamentos de internautas, Eliezer tornou público um problema pessoal que o incomodava há muitos anos. O ex-BBB revelou que sofria com ginecomastia, que é o desenvolvimento anormal da glândula mamária em homens. Na época o influenciador revelou que estava buscando solucionar o problema e, nesta quarta-feira (30), ele afirmou que realizou a cirurgia de ginecomastia com lipoaspiração.

O influenciador tranquilizou os fãs e disse que já está em casa se recuperando: “Já tô sem meu peito“, brincou Eli, que também afirmou estar sem dor e se recuperando bem no pós-cirúrgico. Além de contar a novidade, o marido de Viih Tube também dividiu com os seguidores os bastidores de antes da realização do procedimento.

O tamanho das minhas mamas sempre me incomodou muito. Minhas mamas cresceram muito e hoje vou tirar“, explicou ele, momentos antes da operação. No registro compartilhado em seu perfil, Eli mostra a consulta com seus médicos, além do carinho de Viih Tube, que o acompanhou no hospital, em São Paulo.

Eu gosto delas“, brincou a mãe de Lua, se referindo às mamas do marido. No vídeo, também foram expostos prints dos internautas criticando o físico de Eliezer: “Tem mais peito do que muitas meninas“, “Você colocou algum tipo de silicone?“, “Que peito é esse?”, escreveram algumas pessoas no perfil do ex-BBB.

Julia Beraldi

Julia Beraldi, 24 anos, nascida no Rio de Janeiro, mas criada em Campos dos Goytacazes. Formada em jornalismo e pós-graduada em marketing digital. Consumo informações de vários gêneros, mas me interesso mais por entretenimento e notícias relacionadas com a área da saúde. Gosto de viajar e curtir uma boa música. Profissionalmente já atuei em emissora de televisão, sites de notícia e revista de saúde.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *