Entretenimento
A cantora revelou que haters foram nas casas dos pais dela, da filha e dos amigos e agiram de forma agressiva
Ameaças de haters
Cariúcha concedeu uma entrevista na tarde desta segunda-feira (16) para o jornalista Felipeh Campos, durante o programa Link Podcast, que foi transmitido no YouTube. Durante o bate-papo, a ex-participante de A Fazenda 15 revelou que vem enfrentando vários problemas depois que saiu do reality show e se emocionou ao contar que a família dela sofreu ameaças de haters.
A revelação foi feita depois que o jornalista perguntou se ela tem enfrentado problemas fora do reality show: “Sim, muitos. Ameaçaram a minha família de morte, foram na casa da minha filha e tiraram foto. Jogaram ovo na casa dos meus dois amigos, que são um casal de gays. Até meu filho, menor de idade, teve que parar um pouco de ir para a escola”, contou.
Alerta de gatilho
Em seguida, Cariúcha disse que, por um lado, foi bom ter sido eliminada de A Fazenda 15 já que agora ela pode auxiliar a família com os problemas que surgiram durante a participação dela no programa: “O negócio foi muito pesado. Minha mãe de cama foi parar no hospital. Foi uma loucura aqui. Ainda bem que Deus me arrancou lá de dentro”, comentou.
Por fim, a cantora desabafou dizendo que até chegou a pensar em tomar atitude drástica diante depois que saiu do programa: “Quando eu saí de lá [A Fazenda], eu saí muito mal. Eu estava até falando com a psicóloga que ela me ajudou muito. Pensei até em fazer uma besteira na minha vida, de tanto hate que eu levei, de tanta pressão que minha família tomou aqui. Eu pensei: de repente me mat@nd*, melhora. Eu pensei em me m@t#r. Gente, vocês não sabem o que é sofrer hate. As pessoas foram na porta da casa dos meus pais para ameaçar de morte. Meu advogado teve que entrar com boletim de ocorrência. Meu filho menor de idade não podia sair. Eles foram em cima da minha família, ameaçaram meus amigos e meu assessor”, relatou.