“Era moleque”; Eduardo Sterblitch confessa ter vergonha de possíveis crimes cometidos na ‘TV Pânico’ e fala de nova fase


Entretenimento

Eduardo Sterblitch comenta arrependimentos na carreira e detalha novos desafios

Foto: Band/Rede TV
Foto: Band/Rede TV

Os Outros, TV Pânico e mais produções

Eduardo Sterblitch, com carreira artística desde os 3 anos, já conquistou seu espaço no coração do público. Porém, seu papel na série “Os Outros” no Globoplay, trouxe à tona um aspecto de sua arte que vai além da comédia. Por exemplo, seu famoso personagem Freddie Mercury Prateado nos tempos de “Pânico na TV”.

Antes de alcançar papeis de sucesso na televisão e no teatro, o famoso também passou pelo programa “Pânico na TV”. Durante conversa sobre a própria trajetória, ele reconheceu a necessidade de crescer e evoluir: “Tenho vergonha dos crimes que provavelmente cometi ali dentro”, revelou em entrevista para a Veja.

Famoso se envergonha da própria “ignorância arstística” na juventude

Sincero, o artista reconhece que não se orgulha de participação no programa. “Era um outro mundo. Tenho vergonha da minha ignorância artística naquela época. Era moleque. Entrei no ‘Pânico’ com 17 anos, não tinha noção de minha responsabilidade social. Aprendi com a vida adulta, com o mundo mudando”, afirmou Eduardo Sterblitch.

Agora engajado em novos projetos, o famoso aproveitou para revelar como o destino conspirou a seu favor. “Estava fora do Brasil quando ‘Beetlejuice’ estava em Nova York. No Brasil, seria Alexandre Nero o protagonista. Mas, para minha surpresa, abriu-se uma audição aqui, como se o universo tivesse ouvido meu pedido”, declarou ele.

Anna Bracarence

Jornalista, 23 anos, mineira de BH, feminista que vive escrevendo sobre tudo e todos, sonhando acordada e colocando uai na maioria das frases. Amante da leitura, entretenimento e comunicação, principalmente quando qualquer um deles se faz através do meu trabalho.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *