Eri Johnson diz ter sofrido bullying na infância por causa de pinta no rosto: “Era muito desagradável”


Entretenimento

Eri Johnson relembrou a sua infância em participação no programa de Raul Gil e disse “não tirar o chapéu” para o ex-colega Alexandre Frota

Eri Johnson – Foto: Instagram @eri
Eri Johnson – Foto: Instagram @eri

Eri Johnson abriu seu coração sobre um aspecto doloroso de sua infância, revelando que sofreu bullying devido à pinta no rosto. A marca de nascença, que se tornou uma de suas características mais distintivas, foi alvo de piadas e zombarias entre seus amigos de escola.

Eri, atualmente com 61 anos, compartilhou essas lembranças durante a gravação do quadro “Pra quem você tira o chapéu?” no Programa Raul Gil, onde convidados escolhem se desejam ou não tirar o chapéu em reconhecimento ou desaprovação a uma pessoa ou situação.

O ator explicou: “Quando eu era garotinho, no colégio, falavam que era um ‘cocô de urubu’, ‘barata’ no rosto. Aquilo, para mim, era muito desagradável. Essa pinta me deixou com um problema grande na infância. Depois, falaram ‘nossa, que charme’. Eu tinha duas opções: acreditar que era barata, cocô de urubu, ou que era um charme.”

Durante sua participação no programa, Eri Johnson optou por não tirar o chapéu para Alexandre Frota, que foi seu amigo nas décadas de 1980 e 1990. Ele expressou sua decepção com a trajetória de Frota, afirmando que o amigo tinha o potencial para alcançar grandes realizações, mas que, infelizmente, não conseguiu fazê-lo. “Nós somos amigos de infância. Ele sempre foi uma potência de talento, um tremendo produtor, diretor. Sempre teve as maiores oportunidades na TV, no teatro. Então, não tiro, porque você, Alexandre Frota, não é o que tinha tudo para ser. Infelizmente. Mas, mesmo assim, te amo”, disse. O programa será exibido no sábado (07).


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *