“Eu traí o movimento”; Durante ‘Panelaço’, Bárbara Reis abre o jogo e revela tentativa falha em seguir dieta vegetariana


Entretenimento

Atriz revelou que tentou mudar hábitos alimentares durante pandemia

Imagens 1 e 2 – Reprodução: Instagram/Bárbara Reis
Imagens 1 e 2 – Reprodução: Instagram/Bárbara Reis

Bárbara Reis participa do ‘Panelaço’

A atriz Bárbara Reis foi uma das convidadas do programa ‘Panelaço’, apresentado por Ana Clara Lima, no GNT, nesta última semana. Enquanto cozinhava ao lado da apresentadora e de Leandra Leal, a famosa deu detalhes de seus hábitos alimentares.

Segundo a estrela de “Terra e Paixão”, ela teria experimentado ser vegetariana ainda na época de pandemia, mas acabou não dando certo: “Um pouco antes da pandemia, eu decidi não comer mais carne vermelha, não comer frango, nada. Eu era vegetariana, porque ainda comia ovo. Voltei a comer peixe e frango há um ano. Eu traí o movimento”, brinca.

Leandra Leal revela não comer nada

Por outro lado, Leandra revelou seguir a dieta restrita de carnes vermelhas até os dias atuais: “Fiquei vegana também por um tempo. Fiquei muito radical, mas agora voltei a comer ovo e peixe. Mas eu não como frango ainda, e carne vermelha, na verdade, eu nunca comi”.

A mãe da atriz, Ângela Leal, também comentou sobre o assunto ao mandar um depoimento para a filha: “Leandra foi muito versátil, até para se alimentar. Ela foi de sorvete com batata frita até ser vegana. Mas o grande alimento da vida dela, ela não encontrou em supermercado, ela encontrou em casa. Foi o momento mais lindo, foi alimentar a minha filha com o meu leite”.

O que dizem os internautas

Ana Lima

Ana Lima é uma jornalista que há cerca de quatro anos atua com ênfase em entretenimento, arte, cinema, teatro e televisão nacional e internacional. Estudou Comunicação Social na Universidade Paulista em 2019, com especialização em mídias digitais. Atualmente no Bolavip Brasil, passou por veículos de comunicação como o jornal Alô, Brasília e possui longa experiência em agências de publicidade e propaganda.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *