Ex-bbb Sarah Aline faz relato de vizinho inconveniente e dispara: “Extremamente folgado”


Entretenimento

Psicóloga contou episódio de um morador de apartamento que travou o seu carro em estacionamento

Fotos: Reprodução/Instagram – Sarah Aline
Fotos: Reprodução/Instagram – Sarah Aline

Momento de estresse

Sarah Aline, que participou da edição 23 do Big Brother Brasil, usou as redes sociais nesta madrugada de sábado (28), para relatar um momento inconveniente que viveu no condomínio onde mora, em São Paulo. A ex-BBB passou por um momento de estresse com um vizinho, que travou uma vaga no estacionamento do prédio.

No relato, a psicóloga e influenciadora contou o problema. “Sério, eu estou incrédula com um vizinho extremamente folgado“, iniciou. “O cara simplesmente parou na minha vaga sem aviso nenhum“, disse Sarah Aline. De acordo com a ex-participante do reality global, a mãe dela havia deixado a chave do carro na portaria caso alguém precisasse manobrar o veículo.

Gentileza nem sempre gera gentileza

Para gente ser legal, minha mãe deixou a chave do carro dela na portaria para o carro dele (vizinho) não ficar travado na vaga. O porteiro avisou, ele desceu e simplesmente tirou o carro da minha mãe, colocou o dela na frente e deixou o dele atrás. Não deixou a chave e sumiu“, contou indignada com a situação.

Sarah também avisou: “Obs as duas vagas são minhas“. O caso gerou grande repercussão entre seus seguidores. Alguns se compadeceram com a situação e indicaram formas da influenciadora se ‘vingar‘ do vizinho. “Arranha o carro dele ué. Será que dá ruim?“, questionou uma. A ex-bbb por sua vez respondeu: “Kkkkkkkkkkk deve dar! Não faria isso não“.

O que disseram os internautas

Victoria Carvalho

Victória Carvalho é uma jornalista que há cerca de três anos atua com ênfase em entretenimento, arte, cinema, teatro e televisão nacional e internacional. Graduada no curso de Comunicação Social – Jornalismo, pela Pontificia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-MG) em 2023. Atualmente no Bolavip Brasil, passou por veículos de comunicação como Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt) e Canal Entrelinhas.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *