Entretenimento
A atriz relembrou a época em que namorou com André Marques, ainda durante a adolescência, revelando como descobriu que ele a traiu em uma micareta
Atriz fez revelação em podcast
A atriz Fernanda Rodrigues recentemente compartilhou uma história surpreendente de sua juventude, revelando uma traição por parte de André Marques. O relacionamento aconteceu em 1995, quando ambos eram jovens atores e atuavam na icônica novela teen “Malhação”, na Globo.
Fernanda e André se conheceram nos bastidores da novela, onde iniciaram um namoro. No entanto, a atriz acabou descobrindo a traição de uma maneira inusitada. Ela estava assistindo à transmissão de uma micareta pela televisão e notou o então namorado beijando outra pessoa durante o evento.
Em uma participação no podcast “Vaca Cast”, Fernanda compartilhou a história: “Eu e o André Marques já namoramos na época da ‘Malhação’. Namoricos de jovens, eu era mega apaixonada por ele e aí ele foi fazer uma micareta fora de época e ele só tinha aquele celular tijolão. Eu estava assistindo Amaury Jr. na época, Band Folia, e estava passando a micareta que ele estava.”
Fernanda Rodrigues ficou amiga de André Marques
A artista estava animada para ver o namorado na televisão, mas acabou se deparando com um flagra indesejado. Ela explicou: “Fiquei vendo e gravei uma mensagem na secretária [eletrônica]: ‘Ah, eu estou te vendo. Olha, que legal estou vendo você’. Depois gravei outra mensagem: ‘Olha, uma moça, você está chegando na moça? Está dando em cima da moça?’. Chegou uma hora que falei: ‘Você está beijando a moça. Seu safado’. Foram umas 40 mensagens gritando com ele.”
No podcast, Fernanda relembrou a situação com um toque de humor, dizendo: “Eu assisti minha traição ao vivo no Band Folia. Ninguém teve esse privilégio de assistir a traição ao vivo.” Na época, André tentou explicar o ocorrido, mas não conseguiu convencer a atriz. Ele tentou inventar que era uma ação de um chiclete, mas a verdade veio à tona. Hoje, Fernanda e André mantêm uma amizade, e a atriz celebra o fato de ter superado a traição. Ela concluiu: “Ele tentou, mas não deu. Hoje somos amigos. Fiquei mal um tempo, sofri, mas depois achei ótimo, não era para ser. Vida que segue.”