Flamengo marca no fim e é salvo pelo gongo após jogo ruim contra Botafogo


Como foi o jogo

O Botafogo foi melhor no primeiro tempo. Mais perigoso, o alvinegro criou boas oportunidades ao adiantar a marcação, principalmente no início da partida. Encurralado, o Flamengo teve dificuldades de fazer Gatito trabalhar. A torcida começou a perder a paciência com os erros. Tecnicamente foi um jogo abaixo do esperado.

<!–>

O Flamengo viveu um deserto de ideias. Barboza, do Botafogo, até tentou “ajudar” com algumas trapalhadas, mas o time não soube aproveitar as faltas próximas da área. Depois da parada técnica, o alvinegro recuou mais e se defendeu bem. Pedro chegou a sentir dores na coluna e Gabigol foi aquecer, mas ele voltou ao campo.

–>

O segundo tempo começou como o primeiro: muitas brigas e pouco futebol. Os times começaram a se irritar com a arbitragem na marcação das faltas. O Botafogo piorou e ficou mais espaçado, enquanto o Flamengo chegou mais ao ataque, mas colecionou decisões erradas na hora de finalizar.

<!–>

A reta final teve um Fla mais ousado, mas ainda com problemas e insistindo na bola longa. No final, conseguiu marcar. O time tentou mais no ataque e chegou a assustar. Gabigol entrou e tentou pilhar mais os companheiros e chamar a torcida. Luiz Araújo teve boas chegadas, mas não conseguiu marcar. O Botafogo tentava o contra-ataque, mas não teve sucesso. Nos últimos minutos, tentou gastar o tempo.

–>

Lances importantes

<!–>

Tranquilo. Aos sete, Ayrton errou o lançamento, mas a bola sobrou para Pedro. O atacante avançou e chutou forte de longe, mas Gatito defendeu.

–>


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *