Fuzuê: Prestes a se apossar de parte da joalheria, Pascoal deixa a família Montebello em maus lençóis


O novo vilão começa a cercar a família Montebello

Em Fuzuê, Pascoal (Juliano Cazarré) está cercando a família Montebello e segue prestes a se apossar da joalheria administrada por Preciosa (Marina Ruy Barbosa). No passado, o vilão era um dos funcionários de confiança de César Montebello (Leopoldo Pacheco).

Nos próximos episódios, veremos o vilão ficar na mira do delegado Barreto (Rogério Brito), após mandar Jefinho (Micael Borges) direto para o hospital e invadir o estúdio de Cecília (Cinnara Leal). Depois, a ganância dele pelo tesouro perdido ficará ainda mais em evidência. Heitor (Felipe Simas) até o repreenderá pelo fato de o mesmo ter ameaçado a jornalista, mas Pascoal não ligará e ainda exigirá muito dinheiro para matar Merreca (Ruan Aguiar).

Aliados, os vilões planejam os novos passos

Em cenas previstas para a terça-feira (17), Pascoal exigirá sociedade com a joalheria dos Montebello, já que ele estará ciente dos feitos dos chefes, o que fará com que a vilã fique rendida. E essa proximidade entre eles vai fazer com que o pai de Bernardo (Theo Matos) fique incomodado. Bebel (Lília Cabral) ficará sem entender o motivo de sua herdeira ter se aliado ao assistente.

Aliados, Pascoal e Preciosa vão planejar uma nova coleção da Conde Montebello, baseada nos desenhos que a ruiva roubou de Luna (Giovana Cordeiro).

O QUE DIZEM OS INTERNAUTAS:


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *