Alessandro Nunes, gerente de futebol do Corinthians, protagonizou momento bastante tenso neste domingo (12). Durante o duelo do Timão com o Grêmio, em Porto Alegre, o dirigente se revoltou com duas decisões da arbitragem e tentou invadir a cabine onde estava a equipe do VAR.
O momento foi flagrado pela RDC TV, quando Alessandro pulou barreiras de proteção e foi em direção à cabine do VAR. Ele estava acompanhado de dois seguranças do clube, que reclamaram da mesma forma. “Toma vergonha!” foi a frase exclamada pelos corintianos na reclamação.
A indignação de Alessandro, e de toda a delegação do Corinthians, partiu de um lance nos minutos iniciais da partida. Na jogada, o lateral-esquerdo Matheus Bidu foi derrubado dentro da área e o árbitro Rodrigo José Pereira de Lima mandou o lance seguir. Na sequência, Bruno Méndez fez falta sobre Besozzi e acabou expulso após revisão do juiz no monitor de vídeo.
Alessandro é o braço direito do presidente Duilio Monteiro Alves na gestão do futebol alvinegro. A tendência é que o profissional conceda entrevista aos veículos de imprensa logo após a partida no Sul.
Veja vídeos do momento
Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no
seu celular.
Clique aqui e se inscreva.