Entretenimento
Na tarde desta quarta-feira (8), a famosa apareceu pela primeira vez com Mavie após o crime
Nota de repúdio sobre boatos
Na tarde desta quarta-feira (8), a assessoria de Bruna Biancardi publicou um posicionamento sobre boatos e notícias falsas que vêm circulando nas redes sociais depois que os pais da influenciadora digital foram assaltados.
Pouco depois da publicação, também foi feita uma postagem de uma foto que mostra a famosa abraçada com a filha Mavie, fruto do relacionamento dela com Neymar. Ela já se pronunciou sobre o crime em diferentes, mas informações falsas vêm sendo divulgadas na web.
A assessoria pediu para que o público tenha mais empatia com a situação: “Diante de tudo que já foi falado, solicitamos também um pouco mais de empatia com uma mulher/mãe que está em seu puerpério e ainda precisa dar o apoio para todos que ama”, começou o comunicado.
A equipe de Bruna Biancardi disse ainda que é compreensível que haja grande repercussão sobre o crime, mas ressaltou que não pode haver falta de respeito: “Ela entende que é uma figura pública, mas esse fato não justifica a propagação de informação falsa. Tampouco essa exposição desarrazoada e sensacionalista de toda sua família”, prosseguiu.
Equipe defende irmã da famosa
O comunicado disse ainda que a irmã dela, Bianca Biancardi, vem sendo alvo de ataques: “Inclusive de sua irmã que só quer a verdade dos fatos e está muito abalada com o ocorrido – e sendo vítima de ataques cruéis e sem cabimento”.
Por fim, a equipe agradeceu a compreensão do público: “Agradecemos, novamente, o carinho de todos e a imprensa que realiza o seu trabalho com seriedade e almeja prosseguimento de interesse legítimo. Nós temos certeza que a justiça será feita”.
Você concorda com o desabafo da equipe de Bruna Biancardi?
Você concorda com o desabafo da equipe de Bruna Biancardi?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
O roubo aconteceu na madrugada desta terça-feira (8) na casa dos pais de Bruna Biancardi. Na ocasião, os criminosos roubaram um valor estimado entre R$ 500 mil e R$ 600 mil em joias e objetos de valor, de acordo com a Polícia Civil.